Principais Dúvidas

1Quais são as formas de pagamento?

A 25 PARA COMPRAS trabalha apenas com o gateway de pagamento de alta tecnologia, que são as formas mais seguras de fazer pagamentos online. Esse pagamento pode ser feito nas seguintes formas:

  • Pix
  • Boleto Bancário
  • Cartão de crédito

*A confirmação do pagamento via cartão de crédito ocorre em até 24h em dias úteis. Para pagamento via depósito bancário ou boleto, ocorre em até 48h em dias úteis.

2Realizei o pagamento. E agora? Como acesso meu plano de compras?

Após a confirmação do pagamento, é só ir em "minha conta" e depois em "downloads" para baixar o arquivo. 

Salve uma cópia do arquivo (o PDF e não o link) em um local seguro assim que tiver acesso ao seu plano de compras, para consultá-lo sempre que precisar.

3Por quanto tempo tenho acesso ao plano de compras após a compra?

A cada compra, disponibilizamos 3 downloads do arquivo e eles deverão ser baixados no prazo de 3 meses (90 dias). 

Por isso, recomendamos que, assim que realizar sua compra, faça download do arquivo e salve-o (o PDF e não o link) imediatamente em um local seguro no seu dispositivo (celular ou computador). Assim, você poderá ter acesso a ele sempre que precisar.

4Cliquei no link de download e o arquivo não abre. E agora?

Se o arquivo não baixar no primeiro clique, acesse outro dispositivo (celular ou computador) e tente novamente.

Tenha em mente que, a cada novo clique, será feito um novo download.

Caso siga essas orientações e, mesmo assim, não consiga acessar seu plano de compras, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento que lhe ajudaremos até que consiga ter acesso ao seu arquivo.

 

 

5Como funciona esse plano de compras? Eu não entendi!

Os planos de compras são arquivos digitais em PDF que vem com todas as informações de contato disponíveis sobre as lojas, mapas para localização em tempo real na região, opção de bons lugares para almoço ou lanche e indicação de assessorias de compras de confiança. Você poderá imprimir o arquivo para levar com você no dia das compras ou consultá-lo no seu celular.

Esclarecemos que nossos planos de compra não se tratam de meras listas de fornecedores, pois são arquivos pensados e minuciosamente estruturados para que suas compras sejam mais rápidas, econômicas e seguras.

Para um melhor aproveitamento do conteúdo do seu plano de compras, recomendamos a compra antecipada do arquivo e a realização do filtro e da seleção das lojas que você deseja visitar. Assim, será possível obter um plano de compras personalizado, o que irá potencializar a eficácia do arquivo ao atender todas as suas necessidades de compra.

6Vocês trabalham com assessoria de compras ou guiada?

Não, apenas vendemos planos de compras neste site (só ir em "nossa loja") e damos dicas de compras em nossas mídias sociais.

Entretanto, em todos os nossos planos de compras você encontrará, na última folha do documento, o contato de assessorias de compras de confiança, que compram até em mais de uma loja e depois enviam todas as mercadorias para você em um só pacote ou caixa, com frete único.

7Vocês são loja? Vendem os produtos divulgados nas suas mídias sociais?

Não, apenas vendemos planos de compras neste site (só ir em "nossa loja") e damos dicas de compras em nossas mídias sociais.

8Não consigo fazer login na minha conta. E agora?

Caso tenha esquecido sua senha, você poderá solicitar a recuperação de senha clicando em "perdeu sua senha?" na página de login. Você receberá um e-mail com o passo a passo para a recuperação de seu acesso.

Caso, mesmo assim, não consiga acessar sua conta, fale conosco por meio de um de nossos canais de contato.

9Meu pagamento foi cancelado. O que devo fazer?

Você pode entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito para verificar o motivo do cancelamento ou tentar realizar nova compra utilizando uma de nossas demais formas de pagamento.

Caso, ainda assim, não consiga finalizar seu pagamento, fale conosco utilizando um de nossos canais de atendimento que auxiliaremos você durante todo o processo e até que obtenha êxito.

10Ao comprar um plano e compras eu tenho acesso a futuras atualizações?

Não. Quando você adquire um plano de compras, tem acesso a versão do arquivo que está disponível no site, no momento da efetivação da compra.

Para ter acesso a versões futuras e atualizadas do arquivo, é necessário realizar uma nova compra.

Obs.: Caso uma atualização do seu plano de compras seja realizada dentro do prazo de 3 meses de disponibilidade do seu arquivo e caso você ainda tenha algum download disponível, poderá ter acesso à nova versão. Basta fazer login na sua conta e ir em "downloads" para baixar o arquivo.

Atendimento ao Cliente

1Como posso falar com vocês?

Ficou com alguma dúvida? Converse com a gente por meio dos canais de atendimento abaixo:

  • E-mail: atendimento@25paracompras.com.br
  • Direct dos Instagrans @25paranoivas e @25paramaes

Promoções

1Vocês têm cupom de desconto?

Não temos cupom de desconto fixo. Eventuais cupons de descontos e parcerias serão válidas por tempo limitado ou até o fim do estoque dos produtos citados, sem necessidade de prévio aviso, não sendo cumulativos entre si ou com forma de pagamento.

*Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras.

Condições válidas apenas para produtos fornecidos e entregues pela 25 PARA COMPRAS.

Segurança

1Como vocês usam meus dados?

Nosso compromisso é com o sigilo e segurança dos usuários do nosso site. Todos os dados de nossos clientes, informados aqui para atendimento, são usados exclusivamente para concluir o melhor atendimento. Sendo assim, as informações não são comercializadas. Para sua segurança, não confie seus dados de acesso a terceiros.

A privacidade e a segurança de dados no pagamento é feito através dos melhores gateways de pagamento e possuem sistemas de segurança e antifraude reconhecidos no mercado.